Recentes

Professores da FASA atuam como avaliadores em Mostras Científicas de escolas da região

Estimular à pesquisa científica desde os primeiros anos da vida escolar, e criar um ambiente em que os alunos sintam-se instigados a buscar soluções inovadoras para problemas reais, com este intuito a Secretaria Estadual de Educação, através da Coordenadoria Regional, a CRE está promovendo Mostras Científicas nas escolas estaduais. Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologias para Transformar”, cada escola realiza a mostra e classifica dois projetos, um do nível do Ensino Fundamental e outro do Ensino Médio, para a etapa regional e, posteriormente, estadual.

Nesta semana, à convite da direção escolar, os professores da FASA, Anderson Stochero e Helenice Reis participaram como avaliadores dos trabalhos apresentados. Na terça-feira, o professor Anderson esteve presente na Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas, já a professora Helenice participou da mostra promovida pela Escola Técnica Estadual Entre-Ijuís que ocorreu na quarta-feira, dia 21.

A FASA, enquanto instituição que busca fomentar e promover a educação à todos como forma de contribuir no desenvolvimento do país, agradece aos convites e reforça a importância do relacionamento com a comunidade local.

Pular para o conteúdo