Recentes

FASA promove Festa Junina para comunidade acadêmica

Pipoca, paçoquinha, suco e muita, mas muita alegria e descontração, assim  foi a recepção da aula da sexta-feira, 30. O clima de São João invadiu a FASA e proporcionou um momento de muita interação entre os presentes. O hall de entrada da faculdade foi transformado em um cenário festivo, decorado com a temática junina e repleto de deliciosos quitutes, além disso contou com a presença do ilustre mascote da FASA, o adorável Torresmo vestido a caráter. Todos se encantaram com a presença marcante e interagiram com o mascote ao longo do evento.

Além de alunos e colaboradores, também esteve presente na recepção o Diretor-presidente da FASA, o professor Rafael Rossetto, que salientou a importância de proporcionar este tipo de atividade para a comunidade acadêmica, ?promover eventos assim, que estimulam a interação entre os acadêmicos está alinhado ao propósito da Fasa, de proporcionar recordações memoráveis durante a graduação?, frisou.

A Festa Junina da FASA foi um verdadeiro sucesso, trazendo alegria, descontração e fortalecendo os laços entre toda a comunidade acadêmica.

Pular para o conteúdo