1

Recentes

Professor da FASA participa de Feira de Ciências do Colégio Estadual Pedro II

Na última terça-feira, 27, o Colégio Estadual Pedro II realizou a II Feira de Ciências com o objetivo de incentivar os estudantes a produção de conhecimento, propostas e soluções abordando diversos temas. Envolver os alunos do Ensino Fundamental e Médio a expor os trabalhos desenvolvidos durante o semestre letivo, de modo, a incentivá-los à pesquisa e estudo aprofundado sobre temas de seus interesses.

A convite da Direção Escolar, o professor Maicon Rossetto, representou a FASA como avaliador dos trabalhos apresentados pelos alunos. Esta edição da Feira de Ciências teve como tema Sustentabilidade: ideias que transformam, na qual foram apresentados mais de 35 trabalhos entre alunos do Ensino Fundamental e Médio. O professor desempenhou um papel fundamental no evento, como integrante da banca avaliadora que examinou os trabalhos que estavam divididos em duas categorias. 

Uma experiência que oportuniza a proximidade da Faculdade com a Escola,proporcionando uma valiosa troca de conhecimentos intelectual.

Pular para o conteúdo