0009

Recentes

Professora da FASA participa como jurada no 1º Concurso de Oratória do CTBM de Ijuí

Na última sexta-feira, dia 5 de agosto, a professora Marjorie Bock, da Faculdade Santo Ângelo (FASA), compôs a bancada de avaliação do 1º Concurso de Oratória do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí. O evento, que marcou as comemorações dos 14 anos da instituição educacional, reuniu jovens promissores oradores em uma disputa emocionante.

Os estudantes participantes não mediram esforços para apresentar discursos envolventes e argumentos sólidos sobre variados temas. O concurso não apenas celebrou o aniversário da escola, mas também destacou a importância de desenvolver as capacidades comunicativas como um componente vital da educação moderna.

“É uma honra imensa fazer parte deste momento tão especial no Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí. Testemunhar a dedicação e o talento dos jovens oradores neste 1º Concurso de Oratória tem sido verdadeiramente inspirador. A comunicação é uma habilidade vital, capaz de moldar carreiras e influenciar vidas?, ressalta Marjorie.

O 1º Concurso de Oratória do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí reforça a importância da oratória como uma habilidade vital no cenário educacional e prepara o terreno para futuros líderes articulados e informados.

Pular para o conteúdo