Recentes

FASA estabelece parceria com Coordenadoria Regional de Saúde

Na última segunda-feira, dia 21, foi realizada uma reunião onde alguns coordenadores da Faculdade Santo ngelo (FASA) se reuniram com o Administrador Rodrigo Reis, coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde. A reunião, realizada na FASA, teve como objetivo principal explorar oportunidades de colaboração entre as instituições e discutir os trâmites necessários para o desenvolvimento de um termo de cooperação técnica.


A parceria entre a FASA e a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde procura aprofundar a relação entre a academia e a área de saúde, buscando fortalecer a pesquisa. Durante o encontro, foram identificadas diversas áreas em que as duas partes podem colaborar para promover o crescimento acadêmico e profissional dos alunos.


Uma das peças centrais da reunião foi a discussão do projeto de cooperação técnica. Esse projeto procura estabelecer um termo de colaboração que permitirá a união de esforços entre a FASA e a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde. Além de proporcionar experiências enriquecedoras aos estudantes, buscando trazer avanços significativos no campo da saúde regional.

Pular para o conteúdo