Recentes

Confira o listão dos aprovados no Vestiba FASA 2024

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) realizou na tarde do sábado, 28 de outubro, o Vestiba FASA. Diferentemente de muitas instituições de ensino superior, a FASA adotou uma abordagem disruptiva ao processo seletivo, oferecendo aos candidatos a oportunidade de vivenciar o curso de sua escolha antes mesmo de ingressar na faculdade.

Os vestibulandos pleiteavam as vagas nos 17 cursos ofertados pela Instituição: Medicina Veterinária, Agronomia, Odontologia, Psicologia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Institucional, Sistemas para Internet, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Química, Produção Cervejeira, Gastronomia, Educação Física e Pedagogia.

De acordo com o diretor-presidente da FASA, professor Rafael Rossetto, a instituição aposta em práticas inovadoras dentro e fora da sala de aula. Sendo assim, o vestibular apostou em práticas vivenciais para aproximar os vestibulandos dos cursos desejados; o modelo adotado para essa seleção se faz disruptiva, principalmente por se tratar de uma faculdade startup

“Estamos orgulhosos de ser a primeira faculdade a adotar esse método disruptivo de seleção. Nele os alunos vivenciam algumas práticas que serão desenvolvidas ao longo de suas formações, trazendo evidências práticas e científicas para construção dos seus conhecimentos” argumenta o diretor-presidente.

A abordagem do vestibular vivencial da FASA é um reflexo do compromisso contínuo da instituição em oferecer educação de qualidade e preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Lista dos aprovados

Confira o listão do Vestibular 2023 da FASA, clicando no link: listão FASA! O listão está organizado por ordem de inscrição, com os últimos cinco números do CPF de cada aluno. 

Você foi aprovado? Aproveite para compartilhar com mundo que agora você é bixo FASA. Acesse o link: sou bixo FASA 2024, baixe o card do seu curso e poste em seus stories no Instagram marcando @sejafasa.

Matrícula

A matrícula do candidato classificado  deverá ser realizada entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro. Para tanto, o candidato precisará entrar em contato pelo WhatsApp (55) 9 9986-2112.

Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Título de Eleitor – para maiores de 18 anos;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar (para candidatos do sexo masculino);
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
– 2 fotos 3×4 (iguais e recentes);
– Comprovante de Residência.

Pular para o conteúdo